segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FILME: O DESTINO DE JÚPITER - 2015



Direção: Andy Wachowski e Lana Wachowski - 2015
Duração: 120min 
Título Original: Jupiter Ascending 

Dos mesmos criadores de Matrix, novamente estamos diante da Terra como um local onde se criam seres humanos para alimentar energeticamente outros seres da galáxia. No primeiro estavam presos em incubadoras, neste são semeados na terra para serem colhidos, como uma colheita. A diferença é que aqui ninguém acorda para a verdade, não há pílula a ser tomada, os terráqueos ficarão na ignorância. 

Júpiter (Mila Kunis)  sonha com um grande destino enquanto se sustenta fazendo faxinas e limpando banheiros. O que ela não sabe é que seu mapa genético é idêntico a rainha mãe morta em outro planeta, justamente aquele que usam os humanos para produzir um soro da juventude. Seus três filhos brigam entre si pela primazia da "plantação" e a presença da mãe que poderia reivindicar todas as plantações coloca em risco seus planos. 

Júpiter será protegida por Caine (Channing Tatum), um guerreiro interplanetário geneticamente modificado que foi enviado por um dos filhos para protegê-la, porém ele também tem outros planos, o de se livrar de ambos. 

Após muitas reviravoltas, perseguições, lutas, com muitos efeitos especiais, tudo termina com a volta da família de Júpiter para a terra e o completo esquecimento do que ocorreu. Aqui não há um despertar como em Matrix. 

Andy e Lana Wachowski . Andy nasceu em 1967 em Chicago, Illinois, EUA e Lana em 1965 na mesma cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário