segunda-feira, 18 de maio de 2015

FILME: ELE TIROU SUA PELE POR MIM - 2014



Direção: Ben Aston - 2014
Duração: 11 min
Título Original: He took his skin off for me
País: Reino Unido 

Este curta-metragem é o trabalho de conclusão de curso do diretor Ben Aston para a faculdade London Film School. O trabalho durou dois anos, foi feito através de financiamento coletivo, e não há nenhum efeito digital, todo o corpo com os músculos expostos foi criado com próteses e tinta, foram exatamente 1.152 pedaços de músculos falsos. Foi baseado no conto de Mary Hummer. 

Um homem (Sebastian Armesto) decide tirar toda sua pele para atender ao desejo de sua mulher que o quer assim. Porém logo logo eles irão descobrir que isto não foi bom, as consequências alteram a vida e a relação dos dois. O sangue que fica pela casa toda, a reação dos outros, a perda dos clientes em seu trabalho, até atingir a relação amorosa de ambos.  

É um alerta sobre atender ao desejo do outro, sobre o estar apaixonado e fazer o que o outro quer para agradá-lo e de como isto não irá garantir que este outro o ame, mesmo diante de algo tão surpreendente, drástico, como tirar sua pele. o esta A-MANDO de outro que o descaracteriza por completo. 

O filme é impressionante, extremamente curto, mas não precisa mais. Já diz tudo. 

Ben Aston 

Nenhum comentário:

Postar um comentário